Grave acidente na manhã deste domingo deixa dois mortos e três feridos em Catolé do Rocha/PB



Um grave acidente automobilístico aconteceu por volta das 10h10, na curva da morte, nas proximidades do Sítio Cumbre, a 03 km da zona urbana de Catolé do Rocha. A Pick-up Toyota Hilux, cor preta, placas JHJ 3743 – Brasília (DF), que era guiada por Manoel Gonçalves de Abrantes, 67 anos, mais conhecido por Genésio, residente em Brasília-DF, que sofreu traumatismo craniano encefálico, foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Américo Maia, mas não resistiu e veio a óbito. 

Também estava no veículo, mais quatro pessoas, sendo: José Benjamin de Sousa, 45 anos, músico, residente à Rua Pedro de Freitas, no Sady Soares, em Catolé do Rocha, mais conhecido por Zélio de Chico Viana (cunhado de Genésio) o  mesmo teve secção completa de pescoço, e várias escoriações pelo corpo, vindo a óbito no local. 

Marlene de Sousa Abrantes, 66 anos (esposa de Genésio e Irmã de Zélio), residente na 
capital federal, que sofreu escoriações e está em observação no Hospital Regional Dr. Américo Maia; Gislene Benjamin de Sousa, 64 anos (também irmã de Zélio), residente em Brasília, que sofreu fratura de cotovelo esquerdo, joelho esquerdo e fêmur esquerdo, foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande;
Cecília Paiva Ferreira, 40 anos (esposa de Zélio), residente em Catolé do Rocha, teve politraumatismo no corpo e um ferimento profundo no antebraço esquerdo, foi transferida para o Hospital de Sousa. Todos os ocupantes da Hilux eram da mesma família (Benjamin Sousa de Catolé do Rocha), e se dirigiam para a cidade serrana de Porto Alegre (RN). O condutor do veículo estava a passeio em Catolé do Rocha. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o NUMOL de Patos (PB), para os procedimentos de praxe. As vítimas com vida foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital Regional de Catolé do Rocha, onde foram feitos os primeiros atendimentos e encaminhados para outros hospitais. 

Por Domício Filho - Catolé News - Blog do Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário